terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

novo nome

Ano novo,vida nova e nome novo?isso exatamente eu vou mudar o nome da minha serie de Semi-Adultos para Alta Vida Média,eu acho que assim fica melhor e introduzi novas caracteristicas dos meus personagens,vou listar os personagens que eu fiz e pretendo colocar na serie.
Mercedes
Marina
Jessica
Carlos Eduardo
Rony
Delly
Daiana Louvyer
Laila Louvyer
Pablo Gonçales

Perfil dos personagens:
Marina:Mulher educada humilde,calma,fala o que pensa,muito vaidosa e dedicada,ela sempre joga indiretas para o cadu
Jessica:barraqueira tem pavil curto,e se descontrola facil,quando chega perto de um homem ela muda suas caracteristicas se finge de boa moça.
Mercedes:Sua maior qualidade e defeito é ser sincera demais,ela é terapeuta e psicologa amorosa todos os segredos que seus pacientes contam para ela,ela anota num caderno e vende para editoras de revista
Daiana Louvyer:Rica,mimada e burra,todos conseguem enganar ela,mas quando o assunto é sobre dinheiro ela fica esperta rapida.
Laila:Uma verdadeira dondoca,ela é muito vaidosa e não liga para as opinioes dos outros.
Delly:odeia pessoas mimadas ela é uma irmã diferente ela se importa com os irmãos mas prefere não demonstrar.
Cadu:um arquiteto trintão que nunca namorou ele é careta,não gosta de bagunça,nem desordem ele é calmo e chato.
Pablo:Um ex dono de academia que começa a virar pai de santo,ele é louco,golpista e ordianrio sem vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário